Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Governador funda o RC de São Bernardo do Campo Terra Nova

26/06/2014

RC São Bernardo do Campo Terra Nova

O governador José Joaquim do Amaral Ferreira participou da reunião solene de fundação do Rotary Club de São Bernardo do Campo Terra Nova, que será presidido por Sueli Silene Tessarini da Silva. 
 
O clube padrinho é o RC de São Bernardo do Campo Norte, que através do apoio do companheiro Cleodilson Sforzin e presidente Transformador José Macedo, que compuseram a mesa dos trabalhos, conseguiram motivar 29 novos companheiros que passam a integrar mais um clube do Distrito 4420. A perspectiva é de que o clube alcance o número de 45 associados. 
 
Durante a cerimônia de posse do Conselho Diretor e apresentação de todos os companheiros, o Presidente do DQA 2013-2014 EGD Dirceu Vieira, reconheceu o clube com a fita para o Banner e o Pin rotário, entregues à presidente, que conseguiu já na formação do clube, alcançar a meta de mais 15% de sócios para o distrito. 
 
O casal governador Joaquim e Célia fizeram a entrega do kit da gestão transformadora à nova presidente, recebendo-a com muito carinho, assim como seus novos companheiros. 
 
Em seu pronunciamento o governador Joaquim falou da felicidade de poder fundar mais um clube que ele acredita está no caminho certo, entendendo a importância do principal lema de Rotary que é "Dar de Si, Sem pensar em Si" o que os motiva a transformar vidas e realizar muitas ações em Rotary, fortalecendo o Distrito 4420. 
 
Durante a parte formal da reunião o companheiro Rubens Infanti recebeu um título Paul Harris e junto com os demais sócios, companheiros rotarianos de clubes da área e autoridades presentes, desfrutaram de um delicioso coquetel que celebrou o momento festivo. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    793

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados