Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

RC Bertioga Riviera de São Lourenço doa instrumentos musicais

19/06/2014

RC Bertioga Riviera de São Lourenço

O Rotary Club de Bertioga Riviera de São Lourenço, que tem como presidente transformador, Clóvis José Knorst, realizou a entrega de 03 violinos, 01 Saxofone, 01 Timbal e 03 computadores para Fundação 10 de Agosto, entidade apoiada pelo clube.  
 
O projeto de instrumentos para musicalização das crianças da Fundação 10 de agosto realiza um excelente trabalho assistido pelos companheiros do clube que participaram da solenidade de entrega dos instrumentos doados, manifestando grande satisfação e alegria por mais uma vez o Rotary poder transformar e fazer brilhar a vida de pessoas da comunidade. 
 
Essa iniciativa dos rotarianos tem como objetivo promover a paz e oferecer melhor qualidade de vida para os participantes do projeto, algo que permite aos companheiros ter a certeza de que estão no caminho certo. 
 
Nas fotos, registros do evento que reuniu os rotarianos e integrantes da Fundação 10 de Agosto. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    368

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados