Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Transmissão e Posse da Governadoria acontece na Sala São Paulo

15/06/2014

Uma noite iluminada reuniu rotarianos do Distrito 4420 na Sala São Paulo, onde aconteceu a solenidade de Transmissão e Posse da governadoria, em grande estilo. 
 
O casal governador transformador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, deu as boas vindas ao casal brilhante Hiroshi Shimuta e Suma, que abraçam os desafios e a maravilhosa tarefa de conduzir o Ano Rotário 2014-2015. 
 
A festa trouxe a elegância das mulheres e dos homens que em trajes de gala, representaram o distrito e toda a satisfação de participar de um evento grandioso que apresentou a família do casal governador, rendeu homenagem à cultura japonesa, trouxe a mensagem do presidente de Rotary International e apresentou tenores e músicos de grande talento. 
 
Um dos pontos altos da celebração, foi o momento da mensagem do governador empossado, que aproveitou a ocasião para convidar os companheiros a viver Rotary iluminando vidas, através da gestão brilhante. Nesse momento, todos os presentes iluminaram a platéia com suas lanternas acesas, um presente recebido na entrada do evento. 
 
O tenor Jorge Durian soltou a voz e cativou os rotarianos, autoridades e o governador Hiroshi Shimuta, que foi o grande homenageado da noite festiva. 
 
Nas fotos, registros da grande noite festiva que marcou a Transmissão e Posse da gestão Transformadora do casal Joaquim Ferreira e Célia, para a gestão Brilhante do casal Hiroshi Shimuta e Suma.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    204

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados