Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

RCSP Saúde comemora 27 anos com novos sócios

29/05/2014

RC São Paulo Saúde

No dia 17 de abril o Rotary Club de São Paulo Saúde completou 27 anos de atividades. A ocasião foi comemorada durante reunião festiva que aconteceu no dia 29, nas dependências do restaurante Famiglia Moretti. 
 
O evento foi prestigiado por aproximadamente 60 convidados e marcado pela posse social dos novos sócios Dr. Nilo Mitsuro Izukawa, Estevam Kikuchi, Arthur Vinicius Navas Machado e Bruna Werling Navas Machado. 
 
Novos Sócios no Rotary SP Saúde 
 
É com muita honra que o RCSP Saúde comunica a adesão de quatro novos companheiros ao seu quadro associativo. Conheça a classificação dos novos companheiros do Distrito 4420: 
 
Dr. Nilo Mitsuro Izukawa (Angiologista e Cirurgião Vascular), Estevam Kikuchi (Cake Designer), Arthur Vinicius Navas Machado (Gerente de relacionamento do Banco do Brasil) e Bruna Werling Navas Machado (Advogada) são os novos companheiros que chegam com muita garra e determinação para auxiliar o clube no desenvolvimento de suas ações sociais e comunitárias. 
 
Nas fotos, registros da noite festiva que marcou a comemoração do 27º aniversário do clube e a posse de quatro novos sócios transformadores. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    691

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados