Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Estão disponíveis os Vídeos do Concurso Meu Clube em Ação - ASSISTA!

23/05/2014

Já estão disponíveis os vídeos que participaram do Concurso Meu Clube em Ação 2014! 
 
São 25 vídeos que mostram o trabalho realizado pelos clubes neste ano rotário. Os vídeos foram avaliados por uma comissão julgadora nomeada pelo Governador José Joaquim do Amaral Ferreira, e pelo EGD Henrique Lellis, que criou o concurso dois anos atrás. Esta foi a terceira edição do concurso, e foi um sucesso total! O concurso gerou muita expectativa e uma saudável rivalidade durante toda a Conferência Distrital, quando os 5 finalistas foram revelados e exibidos.  
 
Foram estes os 5 vídeos finalistas: 
 
1º lugar: Rotary Club de Santo André Norte 
2º lugar: Rotary Club de Praia Grande 
3º lugar: Rotary Club de São Caetano do Sul Olímpico 
4º lugar: Rotary Club de Santos 
5º lugar: Rotary Club de São Paulo Ponte Estaiada 
 
Os vídeos estão disponíveis no link abaixo, estão em cada um dos mini-sites de seus respectivos clubes, e também estarão na primeira página do site do Distrito, um vídeo a cada dia. 
 
Sobre o concurso, o Presidente da Comissão Distrital de Imagem Pública, Marcelo Carvalho, comentou: "É uma seleção muito difícil, pois há muitos bons vídeos, e é bastante subjetivo. Ainda que usando critérios o mais objetivos possíveis, como qualidade técnica, conteúdo e adequação ao tema proposto, tenho certeza que a comissão julgadora se esforçou bastante para chegar a um resultado justo. Mas em nada desabona os vídeos que não ficaram entre os cinco finalistas - estão todos muito bons, e poderiam igualmente estar entre os premiados - temos notado uma evolução técnica significativa desde o primeiro concurso. Não deixem de assistir a todos eles! Parabéns a todos os participantes, e esperamos novos vídeos no ano que vem!" 
 

Veja os Vídeos AQUI !


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    275

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados