Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420

Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

Lista de Notícias

Baile da Copa faz rotarianos torcerem pelo Brasil em clima de companheirismo

17/05/2014

O Rotary na Copa foi a inspiração para o Baile Temático da XXIII Conferência Distrital, que proporcionou aos rotarianos do Distrito 4420 muita diversão, companheirismo e fortes emoções com as premiações da noite.

Os reconhecimentos e a alegria mantiveram os rotarianos atentos e motivados a comemorar suas conquistas e compartilhar bons momentos do ano transformador.

Com boa música, boa parte dos convidados ficou no meio do Salão Imperial e curtiu a banda, que animou a festa com muita dança e ritmos quentes que envolveram e divertiram todos os participantes desse grande evento que mais uma vez consagrou o Distrito 4420, pelo sucesso total da Conferência.

Galerias de Fotos: