Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

YEP e Nany People levam energia e muito humor para Conferência Distrital

16/05/2014

A sexta-feira foi mesmo intensa e cheia de novidades na Conferência do Distrito 4420 e a energia dos jovens intercambistas veio abrilhantar a noite festiva que contou ainda com o maravilhoso show "Tsunany", da atriz e humorista Nany People. 
 
A apresentação dos jovens, levando as cores das bandeiras de seus países, foi emocionante e a importância desse projeto de Rotary apoiado pelo distrito foi apresentada através das palavras de Tarcísio Mota Siqueira, companheiro do Rotary Club de São Vicente e Chairman do YEP. 
 
Os jovens dançaram e anunciaram suas respectivas participações na Feira das Nações, que na ocasião, ocorreu no sábado pela manhã, onde boa parte dos intercambistas apresentou um pouco da cultura e objetos típicos de seus países em uma exposição no Salão Marquês. 
 
Nany People leva graça e provoca gargalhadas 
 
Com a presença em massa de rotarianos e convidados, a atriz e humorista Nany People conseguiu levar graça e muito bom humor para a platéia, que gargalhou com o tom alto e grave de suas piadas que apesar de parecer um tanto pesadas para alguns, permitiu que todos fossem dormir mais leves, depois de curtirem a maravilhosa apresentação. 
 
Idealizado por Nany People, o espetáculo TsuNANY relata de maneira divertida os diversos "mal-sucedidos hábitos" da vida moderna, como cirurgia plástica, exercícios físicos, hábitos alimentares, uso indiscriminado de celulares e consequentemente relacionamentos sociais, afetivos e sexuais. 
 
Quem viu curtiu e quem não viu, ficou com vontade... "Quer ver?" 
 
Nas fotos, registros da noite festiva de sexta-feira, na conferência transformadora. Em breve mais fotos do evento.  
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    392

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados