Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Caminhada e Tarde Country envolvem rotarianos na Conferência

16/05/2014

A tarde de sexta-feira na Conferência Distrital do Ano Rotário Transformador foi bem agitada, mas também solidária, conseguindo mobilizar rotarianos do Distrito 4420 na Caminhada "Transforme sua Ação em Doação" e entusiasmá-los com a Tarde Country. 
 
A Caminhada teve como cenário da concentração, a Praça Central, em frente ao Hotel Monte Real, onde vários rotarianos participaram do evento organizado pelo Rotary Club de Santos Vila Belmiro, que realiza a sua tradicional Caminhada, já reconhecida pelo Município de Santos, como um evento da cidade. 
 
As inscrições foram abertas para companheiros e não rotarianos que puderam receber US$ 10 de crédito a ser doado em seu nome, para a Fundação Rotária em favor da Erradicação da Pólio. A regra, válida para todos os participantes de pelo menos uma atividade esportiva, motivou muitas pessoas a contribuir com a principal causa rotária. 
 
Já na Tarde Country, muitos companheiros mostraram talento com a dança, inspirados no ritmo do Sertanejo Universitário, apresentado pela jovem banda que animou a festa e cantou vários sucessos que embalaram os convidados. 
 
Saborosa comida e boa bebida também foram servidos para deixar aquele gostinho de "quero mais" da festa que integra a programação da XXIII Conferência Distrital que está sendo de tirar o chapéu! 
 
Nas fotos, registros da Caminhada que reuniu companheiros e da Tarde Country que agitou o evento.


Galerias de Fotos:



COMENTÁRIOS

 
20/05/2014 - Anita Fávaro Martelli - RC São Paulo Sul

As fotos estão ótimas. Parabens. Anita



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    637

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados