Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Atividades esportivas e olimpíadas agitam a Conferência Distrital

16/05/2014

As atividades esportivas tiveram início na sexta-feira (17), com o Futebol, Clínica de Tênis para crianças e para adultos, que também puderam praticar e saber um pouco mais sobre esse esporte, através da palestra e orientações do professor Osvaldo Maraucci. 
 
Alguns participantes já batem "um bolão" no Tênis e outros são iniciantes que podem aprender a técnica e desenvolver suas habilidades, durante algumas horas de atividades, entre palestra e quadra, com muita diversão. 
 
O tradicional Futebol rotário vem mantendo seu espaço e promovendo uma competição diferente, já que o companheirismo é o ponto alto dos jogos e quem se sagra campeão é o Rotary! 
 
Os resultados das atividades esportivas serão divulgados ao final da Conferência que segue vibrante e torcendo para que todos possam ter em suas participações, sucesso total! 
 
Realizada todos os anos durante a Conferência Distrital, a Olimpíada Rotária reúne rotarianos do Distrito 4420 para testar seus conhecimentos e fortalecer os laços rotários com o evento e os companheiros. 
 
Em Águas de Lindóia, onde acontece a XXIII Conferência do Distrito 4420, os participantes da atividade mostraram que estão cada vez mais se preparando para viver Rotary através do conhecimento adquirido e da vontade de promover o ideal de servir, compartilhando com pessoas de suas relações um pouco do que representa e faz, a instituição que é mundialmente conhecida e respeitada. 
 
A organização ficou por conta do Rotary Club de São Paulo Anchieta e a premiação será feita em nome dos clubes para os três primeiros colocados. 
 
Nas fotos, participantes integrados e comprometidos com os conhecimentos rotários. 
 
Nas fotos, registros da Clínica de Tênis e do Futebol.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    502

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados