Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Começa com sucesso total a XXIII Conferência do Distrito 4420

15/05/2014

A XXIII Conferência do Distrito 4420 começou nesta quinta-feira (15), reunindo centenas de rotarianos na Sessão Solene de Abertura, realizada no Salão Real do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, sede do evento que promete ser um sucesso total! 
 
Após participar da inauguração da Casa da Hospitalidade, o casal governador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia realizou a abertura do evento, dando boas vindas aos companheiros e seus convidados, agradecendo pelo apoio e presença de todos. 
 
O casal deixou sua mensagem, sendo Célia Ferreira, esposa do governador, a primeira a agradecer pelo apoio recebido de todas as mulheres do distrito que muito contribuíram com os trabalhos realizados. 
 
A apresentação dos presidentes transformadores foi um dos destaques da noite que celebrou o trabalho de cada um deles em seus clubes e reconheceu a importância de "Viver Rotary e Transformar Vidas" de maneira intensa e solidária, como inspira o lema do Ano Rotário Transformador. 
 
A presença de Larry Lunsford,representante do presidente de Rotary International Ron Burton, engrandeceu o evento, considerando as belas palavras ditas por ele, em nome do presidente. 
 
Finalizando a parte formal da abertura, o governador Joaquim Ferreira relatou um pouco do que foi o processo de indicação e treinamentos para a governadoria, expressando toda sua satisfação e superação durante essa intensa jornada, que segundo ele, foi e tem sido muito gratificante para o casal. 
 
Depois da sessão solene, todos desfrutaram de um delicioso Coquetel de Boas Vindas e Show de Abertura, que contagiou os rotarianos e convidados!  
 
Nas fotos, alguns registros da abertura da XXIII Conferência do Distrito 4420.  


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    973

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados