Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Conteúdo para o Site do Distrito

Os novos MINI-SITES dos clubes são alimentados pelos mesmos dados recebidos para o site do Distrito, de forma automática. Ao enviar material para o Distrito, este material estará no site do Distrito e também no Mini-Site do clube correspondente.  
 
São compartilhados: Notícias, Projetos, Fotos, Agenda, Cadastro do Clube, Profissionais e Palestrantes. 
 
Mas você também pode enviar material (notícias e agenda) diretamente para o Mini-Site de seu clube, através dos formulários disponíveis. As instruções de envio foram enviadas para todos os Presidentes dos clubes do Distrito.

NOTÍCIAS 
 
O site do Distrito precisa das notícias de SEU clube! É só enviar!  
 
Os seguintes assuntos enviados pelos clubes serão SEMPRE incluídos como NOTÍCIA no site do Distrito:  
 
   - Notícias sobre Projetos (entrega de doações, inaugurações, etc) 
   - Posse de novos sócios (representativos, não honorários) 
   - Entrega de Título Paul Harris (e safiras, rubis, Major Donor) 
   - Adesão de sócios à Empresa Cidadã 
   - Adesão à Paul Harris Society (PHS) 
   - Visitas Oficiais 
   - Festivas de Transmissão e Posse 
   - Festivas de Aniversário 
   - Eventos beneficentes (desde que organizados pelo clube, não eventos de terceiros) 
   - Depoimentos de intercambiados (contando como foi seu intercâmbio - inbound ou offbound) 
   - Repercussão de imagem pública (em veículo de grande relevância) 
   - Outros eventos de maior destaque (ex: eventos de Área ou conjuntos com outros clubes)  
 
Por questão de espaço e critério, não entram como notícia: reuniões ordinárias, reuniões de conselho diretor, eventos de companheirismo, palestras realizadas, sócios honorários ou outros tipos de homenagens.  
 
A notícia para ser publicada além de seguir os critérios acima precisa apresentar um pequeno texto (basta um parágrafo) descrevendo o fato (incluir os nomes das pessoas e entidades envolvidas), e estar acompanhada de pelo menos uma foto (favor enviar em JPG anexado para maior agilidade).  
 
E-mail para envio de material: noticias@rotary4420.org.br 
 
 
AGENDA 
 
Divulgue os eventos do seu clube na agenda do site do Distrito. Os clubes podem divulgar visitas oficiais, festivas, eventos beneficentes (realizados pelos próprios clubes) e palestras programadas. Além da data e informações do evento, uma foto ou imagem digitalizada do convite pode ilustrar o evento na agenda. Os eventos dos clubes ficam destacados em uma área chamada "Acontece nos Clubes" na página inicial do site do Distrito. 
 
INFORMAÇÕES SOBRE OS CLUBES 
 
A seção de Clubes contém muitas informações. Além dos dados usuais dos clubes, você pode filtrar clubes por área, cidade, e até mesmo por dia e horário de reuniões. As páginas dos clubes podem ainda mostrar tudo que há no site relacionado ao clube, como galerias de fotos, notícias, agenda, projetos e profissionais. Mantenha sempre atualizadas as informações sobre contato do presidente, secretário, endereço e local de reuniões, e outros dados. Em caso de alteração, envie para: webmaster@rotary4420.org.br. 
 
PROJETOS 
 
No site há um banco de dados de PROJETOS, que é onde podemos mostrar para nossa sociedade o que o Rotary realmente faz! Também permite que os clubes compartilhem entre si as experiências com seus projetos. Envie seus projetos para o site! E não deixe de enviar algumas fotos também! Podem ser projetos atuais ou antigos. 
 
PROFISSIONAIS 
 
O cadastro de Profissionais Rotarianos é um ponto de encontro para os rotarianos localizarem outros rotarianos que podem ajudá-los em bons negócios. O cadastro é exclusivo para rotarianos ativos do Distrito 4420, e é sempre efetuado pelo próprio rotariano interessado em participar. Entre na seção "Profissionais" do site, e cadastre-se!  
 
PALESTRANTES 
 
Também está disponível o banco de palestrantes, onde palestrantes que se dispõem a efetuarem palestras gratuitas para os clubes do Distrito podem se cadastrar. Se desejar efetuar o cadastro, envie seus dados para: webmaster@rotary4420.org.br. 
 
SUGESTÕES 
 
O site é feito PARA os rotarianos de nosso Distrito, e por isso precisa ser feito do jeitinho que os companheiros querem. Por isso somos todos ouvidos: enviem sugestões, indiquem correções, tragam novas idéias. Vamos fazer o site juntos. Envie suas sugestões para: webmaster@rotary4420.org.br. 
 
 
 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados