Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema

Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

Profissionais - Cadastro

Ao enviar seu dados para cadastro, você concorda expressamente que seus dados sejam publicados abertamente no site do Distrito 4420 e que o Rotary International e o Distrito 4420 não tem nenhuma responsabilidade por negócios e seus resultados que sejam gerados por conta do presente cadastro.

Somente poderão se cadastrar pessoas que sejam membros representativos de um dos Rotary Clubs do Distrito 4420 e que estejam com seu registro válido e com as obrigações em dia perante o Rotary International e o Distrito 4420.

Poderão ser cadastradas empresas onde o sócio-proprietário majoritário se enquadre nestas condições.

Ao Distrito 4420 é reservado o direito de efetuar verificações, solicitar documentos ou recusar/remover o cadastro a qualquer momento.

Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

NOTA: você pode enviar para o e-mail webmaster@rotary4420.org.br um cartão de visitas digitalizado, ou logotipo, ou folheto promocional, que será exibido em sua página, em 1 (uma) imagem com até 480 pixels de largura por 640 de altura.

CADASTRO

* Nome
* Número no RI
* Seu Clube