Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema

Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Quero fazer parte do Rotary

Fazer parte do Rotary é uma oportunidade de ajudar a quem precisa, de servir em benefício da sociedade, sempre tendo a ética como referência. Também é uma oportunidade de conhecer pessoas, fazer novos amigos em sua comunidade ou por todo o mundo, e desfrutar de momentos agradáveis. E ainda a chance de relacionar-se e evoluir profissionalmente. Veja e sinta aqui 20 motivos para ser rotariano!

O Rotary International é uma organização global presente em mais de 200 países e regiões, com mais de 1,2 milhão de sócios e é composto por mais de 34 mil Rotary Clubs (conheça!). Os rotarianos fazem parte desses clubes, e você deve optar por se associar a um clube perto de sua residência ou de seu trabalho, para que seja prática sua participação. A frequência nas reuniões semanais é essencial, pois através das reuniões é que as amizades e vínculos se formam (existem diferentes opções de dias da semana e horários das reuniões, conforme o clube escolhido). Existe ainda uma opção para quem não tem tempo para as reuniões presenciais, o E-Club, com suas reuniões virtuais (saiba mais).

Para ser rotariano há alguns requisitos. Primeiro uma conduta ilibada, norteada pela ética. Em seguida o rotariano deve representar uma profissão ou ocupação útil à sociedade. Não há exigências do ponto de vista financeiro para ser rotariano - apenas espera-se que o candidato tenha uma condição estável para que possa contribuir com a mensalidade de seu clube (obrigatória) e participar das refeições, geralmente associadas às reuniões semanais.

O rotariano sempre é convidado por outro rotariano para fazer parte de um clube. Ao enviar seus dados através deste formulário você poderá ser convidado a conhecer e participar de reuniões de um clube sugerido por nossa equipe. Sem qualquer compromisso (de ambas as partes) você poderá conhecer mais de perto o que é o Rotary, e depois de participar de algumas reuniões, se desejar, poderá ser convidado a associar-se.

Antes de enviar o formulário, por favor visite a seção de PERGUNTAS E RESPOSTAS!

QUERO FAZER PARTE DO ROTARY

* Nome Completo
* Data de Nascimento    /    /
* Profissão ou ocupação
Empresa onde trabalha
Endereço Comercial
Bairro onde trabalha
Cidade / Estado
* Endereço Residencial
* Bairro onde reside
* Cidade / Estado
* CEP
* Telefones
* RG e local de expedição
* CPF
 Preferências ou restrições de
 dia e horário para as
 reuniões semanais

Por que gostaria de ser rotariano?

* Digite aqui os números ao lado    952

Ao enviar este formulário declaro ter lido as considerações acima e a seção de pergntas e respostas (aqui), que tenho interesse em conhecer mais e talvez fazer parte de um Rotary Club, e que estou ciente que não há compromisso de nenhum Rotary Club em convidar-me ou aceitar-me como associado. Declaro serem verdadeiras as informações enviadas e autorizo que meus dados sejam utilizados para verificação de minha situação cadastral e jurídica junto aos órgãos competentes.

* Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório

Em caso de dúvidas, por favor contate: dqa4420@gmail.com

Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados