Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Projetos Sociais   

Lista de Projetos

Envie os projetos de seu clube!
Envie os projetos de seu clube, atuais ou passados! Venha fazer parte desse registro de serviços pela sociedade! O envio pode ser feito para: noticias@rotary4420.org.br. Envie fotos também!

Projeto:

Projeto Melhor Companheiro 

Categoria: Meio Ambiente
Cidade: Santo André / SP

Clube(s): RC Santo André Alvorada

Resumo: Livro educativo

Tem como meta principal melhorar a qualidade de ensino tornando os jovens, crianças e adolescentes assistidos conscientes dos seus direitos e deveres 
 
Descrição Detalhada: A obra As Gotinhas ... um fantástico passeio pela natureza serviu para ilustrar o projeto acima citado. A obra está sendo divulgada em toda a rede pública e particular de ensino fundamental além de hospitais infantis, prefeituras, comunidades carentes, orfanatos e outras entidades filantrópicas, através de visitas do autor junto com artistas de teatro infantil que farão representações rápidas da história, palestras , oficinas e cartilhas explicativas.

Uma historia divertida, uma proposta de mudanças de comportamento e hábitos em relação ao meio ambiente, ou seja, um lembrete sobre o cuidado que devemos dedicar á natureza.

Um grupo de gotinhas amigas vivem uma história cheia de aventuras que mostra a importância do uso consciente da água

No final, os trabalhos confeccionados pelos alunos serão expostos, em brilhante sessão de autógrafos.

Este é um exemplo de projeto que tem sido replicado, um sinal positivo de que a preocupação com o presente e o futuro do planeta já faz parte da agenda nas escolas entidades e associações.

Neste Projeto as crianças assistidas recebem o livro gratuitamente que é doado pelo Rotary Club de Santo André Alvorada . Patrocinado pelos companheiros do club e Empresários.

Fotos:

RC Santo André Alvorada - Projeto Melhor Companheiro 


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados