Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Começa a Convenção Internacional em Lisboa

23/06/2013

Com uma abertura emocionante teve início a 104a Convenção do Rotary International, que está sendo realizada em Lisboa, Portuga, entre 23 e 26 de Junho. 
 
O evento, apresentado e coordenado pelo Ex-Secretário Geral do RI Ed Futa, teve início com uma apresentação de fado, tradicional música portuguesa, seguido da cerimônia de entrada das bandeiras de cada um dos mais de 200 países e regiões que compõem o Rotary. A cerimônia, apresentada por Mark Maloney, e com a participação da Tuna Academia de Lisboa, emocionou e arrancou lágrimas de emoção dos presentes. 
 
O Presidente de RI Sakuji Tanaka foi apresentado pelo Vice-Presidente de RI Kenneth Schuppert Jr. Tanaka entrou no palco acompanhado de sua família, que foi apresentada membro por membro. Tanaka em seu pronunciamento resumiu sua experência de vida relacionada ao Rotary relembrando desde os momentos que o marcaram, no final da Segunda Guerra Mundial, até os momentos em que o Rotary mudou a forma que via o mundo e até mesmo conduzia seus negócios. 
 
O encerramento da plenária de abertura contou com a apresentação do grupo internacional lírico Il Divo, que foi acompanhado pela Orquestra Metropolitana de Lisboa. 
 
Foram duas as apresentações da Plenária de Abertura, uma realizada äs 10 da manhã e outra realizada às 16 horas. Paralelamente às plenárias foram intensas as atividades na Casa da Amizade, feira que reúne projetos e assuntos rotários que é o ponto central e de encontro de rotarianos de todo o mundo durante o evento. 
 
À noite, diversos eventos paralelos e organizados pela comissão anfitriã foram realizados. Um dos eventos foi o encontro de rotarianos do Distrito 4420, incluindo com a presença do Governador Marcos Luiz Zanardo e sua esposa Maria Laiz, com o Distrito 2770, que é parceiro em um projeto de Subsídios Globais realizado no Distrito pelo RC SP Aeroporto. 
 
 
Fotos: Marcelo Carvalho / Carlos Torci 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    332

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados