Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias dos Clubes   

Lista de Notícias

RC de Santos-Porto apoia churrasco beneficente e faz doação

18/06/2013

RC Santos Porto

Recentemente o Rotary Club de Santos-Porto apoiou churrasco beneficente em prol ao Lar Espírita Mensageiros da Luz, em comemoração aos 50 anos de fundação da entidade, com a presença de cerca de 550 pessoas, no Educandário Santista em Santos.  
 
O evento contou com o patrocínio de várias empresas locais e com o apoio da Loja Maçônica “Augusta e Respeitável Loja Simbólica Irmãos e Amigos Número 431 – Santos”.  
 
Foram repassados à entidade R$ 23.000,00 em reunião festiva realizada no dia 28 de maio, em homenagem à presidente da entidade, Edna Kodja Daguer, como profissional do ano 2012, pelos relevantes serviços prestados a comunidade de Santos. 
 
O Lar Espírita Mensageiros da Luz atende em regime de abrigo crianças, adolescentes e adultos de ambos os sexos, com deficiência, especificamente paralisia cerebral e também possui um trabalho extensivo às famílias.  
 
Atualmente estão abrigados 38 (trinta e oito) pessoas procedentes de toda Região Metropolitana da Baixada Santista, realidade que coloca a entidade como referência única em nossa região. 
 
Os deficientes em risco pessoal e social chegam ao Lar de diversas formas; encaminhados pelo Poder Judiciário, Conselho Tutelar, Poder Executivo Municipal ou espontaneamente. 
 
A reunião festiva também reservou o momento especial da posse de uma nova associada, a advogada Claudia Ferreira Cruz, que vem somar esforços junto aos demais companheiros, promovendo o ideal de servir em Rotary. 
 
Nas fotos, registros do evento em benefício do Lar Mensageiros da Luz, a entrega do cheque durante homenagem à presidente da entidade Edna e a nova sócia Claudia Cruz, empossada na mesma festiva. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    747

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados