Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Cerimônia de Transmissão e Posse da Governadoria

14/06/2013

O Distrito 4420 promoveu na sexta-feira (14), Cerimônia de Transmissão e Posse da Governadoria do Distrito 4420 do Rotary International do casal governador da Paz Marcos e Laiz Zanardo para o casal governador Transformador Joaquim e Célia Ferreira, que já se prepara para um longa jornada de posses e visitas aos clubes e seus diversos projetos. 
 
A noite festiva reuniu representantes do distrito, entre eles os casais presidentes, governadores assistentes e membros da equipe distrital, que darão continuidade às importantes ações realizadas pelo governador Zanardo durante a gestão da Paz. 
 
Para o governador Joaquim, a mensagem do Presidente de Rotary Internacional Ron Burton é grandiosa e inspiradora, o que motiva ele e Célia a realizar um gestão realmente transformadora. 
 
Para Ron Burton, o envolvimento dos rotarianos junto às diversas causas abraçadas pelo Rotary é que gera essa transformação. “Quando os rotarianos se envolvem e vivem o Rotary, eles transformam vidas. É por isso que o lema da gestão 2013-2014 é Transformar Vidas", disse Burton.  
 
Ele também ressalta que, "todo rotariano é diferente e por isso se associa ao Rotary por motivos diferentes, com base na grande diversidade que existe entre as pessoas". Agora é a hora de transformar! 
 
Simbolicamente o novo governador efetuou a posse de sua equipe distrital, dos governadores assistentes e dos presidentes dos Rotary Clubs do distrito para o próximo ano rotário, que terá início oficialmente em primeiro de julho próximo. 
 
A cerimônia foi realizada no salão social do Circulo Militar, em São Paulo-SP.  
 
Nas fotos, os governadores do Distrito 4420 Marcos Zanardo e José Joaquim Ferreira em um dos momentos em que partilharam juntos o companheirismo e o ideal de servir em Rotary. 
 
Fotos: Allan Hudson  


COMENTÁRIOS

 
17/06/2013 - Wagner Candelária - RC Diadema Floreat

Foi uma cerimônia digna de um exemplar distrito. Parabéns governador da PAZ e boa sorte governador TRANSFORMADOR. Vamos em frente para mais um ano de muitas conquistas e realizações rotárias.


16/06/2013 - natan gabriel carvalho marques - RC Santo André Alvorada

eu tenho 9 anos e quero participar do clube



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    986

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados