Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Nesta SEXTA, Festiva de Transmissão e Posse da Governadoria

14/06/2013

Na noite do dia 14 de junho, sexta-feira, às 20h, será realizada no salão social do Circulo Militar, em São Paulo, a Festiva de Transmissão e Posse da Governadoria do Distrito 4420 do Rotary International.  
 
Durante a cerimônia, o Governador Marcos Luiz Zanardo efetuará a cerimônia de transmissão do cargo a José Joaquim do Amaral Ferreira. Simbolicamente o novo Governador efetuará a posse de sua Equipe Distrital, dos Governadores Assistentes e dos Presidentes dos Rotary Clubs do Distrito para o próximo ano rotário, que terá início oficialmente em Primeiro de Julho próximo. 
 
Para aquisição antecipada de convites você pode entrar em contato com o Governador Assistente de sua área, ou com a secretaria do Distrito. Haverá disponibilidade de convites no local.

Veja mais detalhes na AGENDA


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    340

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados