Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias dos Clubes   

Lista de Notícias

Rotarianos do SP - Novas Gerações e SP - Sul fazem doação

12/06/2013

RC São Paulo Novas Gerações, RC São Paulo Sul

No dia 11 de junho, o Rotary Club de São Paulo - Novas Gerações e o Rotary Club de São Paulo - Sul, realizaram importante doação de equipamento e mobiliário para o setor de Hemodiálise Pediátrica da Fanepe (Fundação de Amparo à Nefrologia Pediátrica) em São Paulo-SP. 
 
 
Foram entregues cadeiras para hemodiálise da pediatria,bebê conforto, computador e prateleiras para sala das crianças, lá assistidas. Essa ação foi possível graças à parceria dos dois clubes que se mobilizaram em mais um gesto solidário dos companheiros do Distrito 4420. 
 
Nas fotos, registros da ação que mobilizou os Rotarys de São Paulo - Novas Gerações e de São Paulo - Sul que beneficiou a Fanepe.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    391

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados