Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias dos Clubes   

Lista de Notícias

Clubes da Área 7 promovem Projeto Rumo para 450 jovens

06/06/2013

RC São Paulo Sudeste

Cerca de 450 alunos da Escola Estadual Ministro Costa Manso participaram recentemente do Projeto Rumo, realizado em conjunto por clubes de Rotary da Área 7 do Distrito 4420.  
 
Após as boas vindas da diretora da escola, Oneida Fioriti, o governador assistente da Área 7, Gilberto Orsi Machado Jr., falou a todos sobre Rotary. Já o companheiro do RCSP-Sudeste, Marco Aurélio de Oliveira, falou sobre “Um rumo na vida” e, logo depois, os alunos foram encaminhados às salas de trabalho. 
 
O projeto contou com a participação especial do SENAI com apresentação de cursos profissionalizantes e toda a realização coube à comissão do Projeto Rumo da Área 7, composta pelos companheiros Antonio Abdalla, Marco Aurélio de Oliveira, Otto Francez, Maria Olimpia Leite e Valter Maike.  
 
O objetivo do Projeto Rumo é divulgar aos jovens as diversas modalidades de profissões existentes e de pouco conhecimento dos mesmos e que não definiram qual a profissão a seguir. 
 
O evento aconteceu graças à colaboração dos Rotary Clubs a Área 7 em conjunto com os diretores, orientadores pedagógicos e professores da E.E. Ministro Costa Manso. 
 
Entre os clubes que integraram a ação estão:RCSP-Aeroporto, RCSP-Novas Gerações, RCSP- Nove de Julho, RCSP-Parque do Ibirapuera, RCSP-Saúde, RCSP-Sudeste, RCSP-Sul, E-Club. 
 
Nas fotos, momentos do evento realizado pelos clubes da Área 7 do D4420 que reuniu 450 jovens participantes do Projeto Rumo. 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    369

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados