Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias dos Clubes   

Lista de Notícias

Rotaractianos realizam Café da Manhã Solidário

05/06/2013

RC Santos Monte Serrat, RC São Paulo Vila Mariana

Com o intuito de disseminar a ideia de fazer o bem ao próximo, os Rotaract Clubs de Santos Monte Serrat e de São Paulo Vila Mariana realizaram na manhã de sábado, 1º junho, o projeto Multiplicando a Felicidade - Café da Manhã Solidário. 
 
Utilizando cartazes e identificações do Rotaract e do projeto na região do Parque Ibirapuera, os rotaractianos convidavam as pessoas a tomarem um lanche, deixando algo pago para um outro alguém, formando assim uma corrente de solidariedade. 
 
Através de placar, eram computados separadamente os itens vendidos e os itens doados, e ao final do projeto foram distribuídos 26 kits aos moradores de rua instalados na Praça da Sé, contendo café, chá, bolo de fubá e biscoito.  
 
O projeto possibilitou a divulgação do Rotaract de maneira consciente e positiva, fortalecendo a união e a colaboração entre os sócios dos dois clubes participantes, além de mostrar que com pouco podemos fazer muito. 
 
Nas fotos, registros dos rotaractianos em ação no projeto Multiplicando a Felicidade - Café da Manhã Solidário, que beneficiou moradores de rua, através da mobilização dos jovens do D4420. 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    623

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados