Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Rotariano completa 50 anos de atuação no RC de Santo André

31/05/2013

RC Santo André

O aumento do quadro associativo é uma das prioridades dos clubes de Rotary, buscando elevar cada vez mais suas ações através da união de esforços para atender à comunidade e promover o ideal de servir, como tem feito o companheiro Carlo Bernardini há 50 anos associado do Rotary Clube de Santo André. 
 
Toda essa dedicação e contribuição junto ás inúmeras causas rotárias abraçadas pelo clube, lhe renderam especial homenagem feita pelos companheiros que reconheceram sua dedicação ao Distrito 4420, tornando-se referência para os mais novos e personalidade admirada pelos mais antigos. 
 
A singela homenagem aconteceu durante Visita Oficial do casal governador ao clube realizada no mês de março, quando lhe foi entregue pela presidente da Paz, Inezita Awada, um diploma de reconhecimento pelos 50 anos de vida rotária.  
 
Nas fotos, registro do momento em que o casal Bernardini recebeu o diploma oferecido pela presidente Inezita, reconhecendo os 50 anos de vida rotária no RC de Santo André. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    825

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados