Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

RC de São Bernardo do Campo Norte realiza Projeto Rumo

29/05/2013

RC São Bernardo do Campo Norte

No dia 25 de maio, o Rotary Club de São Bernardo do Campo Norte realizou o Projeto Rumo, na Escola Estadual Antonio Caputo,no Bairro Riacho Grande em São Bernardo do Campo-SP. 
 
O evento contou com a presença do presidente da Paz Carlos Sadao Shiratsu, rotarianos e colaboradores, que se empenharam muito na organização do projeto.  
 
Os jovens estudantes participaram de várias atividades educativas, orientação profissional e conheceram um pouco mais do trabalho do Rotary na comunidade. 
 
A ação promoveu sorteios de prêmios aos alunos que puderam ser agraciados por essa iniciativa dos rotarianos e ouviram depoimentos de vários profissionais que abrilhantaram o evento com palestras e bons exemplos de sucesso em suas carreiras para motivar os jovens. 
 
Nas fotos, momentos do Projeto Rumo que contou com a presença do presidente do clube Carlos Sadao e demais companheiros que apoiaram essa iniciativa.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    525

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados