Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Rotaract Club de Santos Monte Serrat realiza doação de livros

27/05/2013

RC Santos Monte Serrat

O Rotaract Club de Santos Monte Serrat realizou no dia 14 de maio, a doação de 36 livros ao GAPC Santos (Grupo de Assistência aos Portadores de Câncer). 
 
A ação, nomeada pelos sócios do clube como "A Cura Através da Leitura", tem o objetivo de contribuir para a montagem de espaço de leitura, beneficiando os pacientes atendidos pela instituição. 
 
O GAPC é uma entidade civil, sem fins lucrativos, criada para prestar serviços de promoção humana e social às pessoas em tratamento de câncer e seus familiares. 
 
A instituição oferece apoio psico-social, visando diminuir o o sofrimento das pessoas com câncer e seus familiares, possibilitando através da coordenação e execução das ações sociais de suporte a melhoria da qualidade de vida das pessoas, bem como a defesa dos Direitos Humanos, a integração na sociedade e a promoção de campanhas preventivas. 
 
A instituição também conta com atividades como cadastro social, entrega de benefícios, alfabetização, informática, atendimento fisioterapêutico, alongamento, aulas de dança, terapia de Reiki, grupo de artesanato, atendimento nutricional, atendimento jurídico, atendimento psicológico, dentre outros. 
 
Nas fotos, registros do momento da entrega dos 36 livros doados pelos rotaractianos do RC de Santos Monte Serrat ao GAPC.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    572

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados