Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias dos Clubes   

Lista de Notícias

RC de SBC Norte inicia NRDC na comunidade do DER

27/05/2013

RC São Bernardo do Campo Norte

O mês de maio será marcado por uma importante ação dos companheiros do Rotary Club de São Bernardo do Campo Norte, que deu início aos trabalhos e prestigiou a cerimônia de posse do Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário(NRDC),instalado na comunidade do DER, em São Bernardo do Campo-SP. 
 
O objetivo do clube é realizar projetos que possam beneficiar a comunidade lá assistida, estreitando a parceria que já existe, para promover melhorias e mobilizar mais pessoas junto às ações rotárias. 
 
Um Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário (NRDC) é um clube de homens e mulheres não rotarianos que compartilham o compromisso do Rotary com o serviço e a preocupação com o desenvolvimento sustentável de longo prazo de sua comunidade. 
 
Com a orientação de um Rotary Club patrocinador, os integrantes dos NRDC planejam e implementam projetos que atendem necessidades como água potável, saúde pública, alfabetização, segurança e emprego. Eles também apoiam projetos de Rotary Clubs.  
 
Assim como, Interact e Rotaract Clubs, os Núcleos Rotary de Desenvolvimento Comunitário são parceiros do Rotary no servir.  
 
Na foto, o presidente da Paz Carlos Sadao Shiratsu na cerimônia de posse do NRDC em parceria com a comunidade do Der, em São Bernardo do Campo-SP.


COMENTÁRIOS

 
28/05/2013 - Marcos Franco - RC Santos Oeste

Parabéns Presidente Sadao e todos os associados do RC de SBC Norte. Você serão ainda maiores.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    212

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados