Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias dos Clubes   

Lista de Notícias

Clubes da Área 13 realizam 1º Fórum das Profissões e Empresas

21/05/2013

RC Praia Grande, RC Praia Grande Caiçara, RC Praia Grande Forte Itaipu, RC Praia Grande Novo Tempo, RC Praia Grande Pedro Taques

Os Clubes de Rotary da Área 13 - RC Praia Grande, RC Praia Grande Caiçara, RC Praia Grande Forte Itaipú, RC Praia Grande Novo Tempo, RC Praia Grande Pedro Taques, com apoio da ACE-PG realizaram o "1º Fórum das Profissões e Empresas", no último dia 11 de maio. 
 
O evento promoveu palestras para empresários, comerciantes, lojistas, profissionais de todas as áreas, que estiveram prestigiando os clubes na sede da Associação Comercial e Empresarial de Praia Grande.  
 
As palestras foram: “As MPEs no Brasil e os serviços disponíveis pelo SEBRAE-SP na região”, por Paulo Sergio Brito Franzosi - Diretor Regional do SEBRAE e, “Ética nas Profissões”, pelo professor Dr. Marcelo Marsaiolli.  
 
Entre uma palestra e outra foram apresentados vídeos institucionais do Rotary, projetos realizados pelos clubes de Rotary da cidade, sendo também servido um delicioso cooffe break.  
 
Estiveram presentes, representantes da Associação Comercial, o secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande companheiro Carlos Ananias Lobão, o presidente da Câmara de Lojistas de Praia Grande, companheiro Antônio Luiz de Souza, e o companheiro José Augusto Viana, presidente do CRECI - 2ª Região.  
 
Repórteres da mídia regional prestigiaram e divulgaram o evento que teve como objetivo, cumprir meta para avenida de Serviços Profissionais e divulgar a imagem pública do Rotary no mundo e principalmente em Praia Grande-SP. 
 
Nas fotos cedidas pelo Jornal Giro da Baixada, momentos do evento promovido pelos clubes da Área 13 que realizaram o "1º Fórum das Profissões e Empresas", no início de maio. 


COMENTÁRIOS

 
13/06/2013 - Antonio Luiz de Souza - RC Praia Grande Novo Tempo

Como companheiro, e representante da classe empresarial de Praia Grande (CDL), fiquei muito feliz com esse entrosamento entre várias entidades. Estou ansioso para o próximo!


13/06/2013 - Deisi Rubino Baeta - RC Praia Grande

Elogios aos projetos apresentados por todos os clubes. Parabens a equipe da area 13, presidentes e companheiros. Agradeço ao Jornal Giro da Baixada.


23/05/2013 - Leonardo de Moraes - RC Praia Grande Novo Tempo

Gostaria de parabenizar a iniciática dos cubes de nossa região pelo 1º Fórum das Profissões e Empresas, ao qual tive a oportunidade de participar. Um grande e fraternal abraço a todos Leonardo de Moraes Jornal Giro da Baixada



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    921

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados