Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Tarde de atividades rotárias movimenta XXII Conferência

17/05/2013

A movimentação continua na XXII Conferência do Distrito 4420, promovendo conhecimento, novas informações, esporte, lazer e cultura, para quem segue o cronograma de atividades do evento rotário. 
 
Na tarde de sexta-feira (17), a programação contou com a Reunião dos Delegados Votantes, Olimpíadas e uma especial Mesa Redonda, com a presença de Denise Alves, coordenadora de Imagem Pública de Rotary, que abordou o tema Imagem Pública de Rotary - Uma Necessidade Emergente. O GD 2001-2002 Joper Padrão,também expôs o tema Fazer o Bem no Mundo - Utilizar e Arrecadar Fundos -na Mesa Redonda. Já o Coordenador de Rotary das zonas 22A e 23A, Altimar A. Fernandes participou como moderador da Mesa Redonda - Perguntas e Respostas. Em suas falas, ambos expositores apresentaram novas formas e caminhos para os rotarianos presentes. 
 
A reunião dos Delegados Votantes também promoveu boas discussões e abordou diversos assuntos esclarecedores para os participantes. Entre as demais atividades, o XI Campeonato de Futebol Society, jogos de Tênis, campeonato de Tranca e de Texas Hold'em, foram destaque. 
 
Mas a programação musical do dia, começou com a alegria contagiante da Banda Chucrute, que fez muita gente dançar e curtir a tarde no Salão Imperial do Hotel Monte Real. Comidas típicas e cerveja gelada caracterizaram a festa alemã que envolveu rotarianos de vários clubes num clima festivo e de muito companheirismo. 
 
A noite, a apresentação dos intercambistas do YEP, trouxe a juventude para o palco do Salão Real. Todos juntos deram seus depoimentos e mensagens gravadas especialmente para a Conferência e cantaram músicas brasileiras, mostrando que o português está afinado. 
 
Para terminar a programação do dia, a Noite Portenha trouxe romantismo, beleza e muitas cores na apresentação da Banda Tango e Paixão e seu corpo de baile, que soube impressionar a platéia com talento e movimentos precisos do tango. Os cantores embalaram os convidados interpretando sucessos como Caminito, El Día Que Me Quieras, La Puñalada, entre outros, que fizeram a segunda noite da XXII Conferência ser inesquecível. 
 

Veja cobertura completa!


COMENTÁRIOS

 
20/05/2013 - Eliezer Prates - RC Santos Noroeste

Parabéns à todos rotarianos e rotarianas que abrilhantaram o evento. Minhas homenagens especialíssimas ao casal governador Marcos e Laiz Zanardo. Que Deus ilumine vosso caminho.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    843

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados