Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2012-2013 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias dos Clubes   

Lista de Notícias

RCS Vila Belmiro promove 1º Passeio Motocompanheiros rumo à Conferência

29/04/2013

RC Santos Vila Belmiro

O Rotary Club de Santos Vila Belmiro organizou um grupo batizado de “MOTOCOMPANHEIROS”. A iniciativa visa reunir amigos, familiares e rotarianos para agradáveis passeios turísticos sobre motocicletas, além de ações sociais e voluntariado pelas estradas e cidades brasileiras.  
 
Portanto, se você já utiliza a motocicleta como meio de transporte, adora conhecer as belezas naturais deste imenso Brasil e atua de forma voluntária em causas sociais, pode se juntar ao grupo. 
 
O primeiro TOUR desta animada turma será rumo à “Conferência Distrital Império da Paz 2012-2013”, organizada pelo Distrito 4420 do Rotary International, em Águas de Lindóia/SP.  
 
A rota de Santos/SP até Águas de Lindóia/SP já foi inteiramente roteirizada pelos organizadores do passeio. Percurso rodoviário, pontos de parada, abastecimento, descanso e alimentação já foram prospectados pessoalmente pelos líderes do grupo “MOTOCOMPANHEIROS”. Os participantes do evento terão total tranquilidade neste sentido. 
 
A viagem de moto com o grupo é gratuita, mas a participação na “Conferência Distrital” depende da inscrição no evento e reserva antecipada nos hotéis da região de Águas de Lindóia. Se desejarem, os interessados poderão participar somente do passeio de motocicletas. Acesse o site do Distrito 4420 e faça sua inscrição individual.  
 
Mais informações estão disponíveis no site www.rotary4420.org.br. As inscrições para participar do 1º PASSEIO MOTOCOMPANHEIROS do RCS Vila Belmiro podem ser realizadas pelos telefones (13) 7806-4590 / 8809-7236 ou pelo e-mail motocompanheiros@rcsvilabelmiro.org.br. 
 
O grupo ainda não constitui de forma oficial um "Grupo de Companheirismo" nos termos do Programa Estruturado de RI, mas esta iniciativa poderá certamente ser o início da trajetória para uma futura oficialização do grupo. 
 
Na foto, companheiros do RC de Santos Vila Belmiro em reunião que determinou a organização e traçado da programação. 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    683

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados