Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

ASFAR - São Paulo Anchieta

Título : ASFAR ANCHIETA 
 
Presidente: Neide Diegues Paulon  
Contatos: 13 34743914 - neidinhapaulon@yahoo.com.br  
 
Histórico: 
 
Fundada em 31 de Outubro de 1996, a Asfar Anchieta vem nestes 15 anos de trajetória com muitos trabalhos realizados, doações efetuadas dos mais diversos tipos, ajudando desde de crianças a idosos. 
Trabalhamos junto a campanhas realizadas anualmente pelo Rotary Club de São Paulo – Anchieta como a campanha de prevenção da poliomielite, doação de brinquedos a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, trabalho voluntário no Caap Ipiranga. 
 
Ainda prestamos assistência a MAESP, Casa de Apoio Vida Divina entre outras.  
Porém desde o inicio de nossos trabalhos, adotamos uma instituição em especial, O ASILO O RAIAR DO SOL, sito na rua Luiz Gama nº500 Cambuci SP.  
Este local, vem sendo assistido permanentemente por nossa ASFAR, já foram inúmeras doações, se destacando a realização da reforma da cozinha e a realização de um subsidio equivalente para a construção da lavanderia, sendo este local o principal projeto de nossa asfar, lembrando que também contribuímos com 60kg de carne mensalmente.  
 
Ajudamos também a menina Letícia V. da Silva hoje com 14 anos portadora de paralisia cerebral onde doamos 100 fraldas/mês ,1 sonda especial a cada 6 meses e unidades de sustagem especial.  
Nos reunimos todas as segundas feiras para a confecção de fraldas geriátricas que são entregues ao asilo em média 2000 fraldas/mês. 
 
Realizamos também um Bazar da pechincha mensal e no mês de maio anualmente realizamos a tradicional Feijoada da Asfar Anchieta, trabalhos estes que geram a renda para que possamos efetuar as nossas doações durante o ano.  
 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados