Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Projetos Sociais   

Lista de Projetos

Envie os projetos de seu clube!
Envie os projetos de seu clube, atuais ou passados! Venha fazer parte desse registro de serviços pela sociedade! O envio pode ser feito para: noticias@rotary4420.org.br. Envie fotos também!

Projeto:

Leitores de Luz

Categoria: Idosos
Cidade: Mauá / SP

Clube(s): RC Mauá

Resumo: Leitura de textos para idosos e doação de mantimentos - Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Data: 09/07/2011

O Rotary Club Mauá realizou em 09/07/2011 três visitas a instituições realizando o Projeto Vô Di- Leitores de Luz foram elas: Asilo Alegria de Viver, situado na cidade de Mauá, com 23 idosos, Asilo Alegria de Viver II situado em Ribeirão Pires com 24 idosos e o Orfanato Casa de Abrigo com 18 crianças situado no Rio Grande da Serra. 
 
Ao todo de 100 jovens da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realizaram uma semana antes um treinamento sobre o projeto e estavam muito animados com a iniciativa, arrecadaram na vizinhança 50 kg de roupa e sapatos, 400 kg de alimentos e 100 kg de produto de limpeza que foram distribuídos nas três instituições. 
 
A emoção correu solta durante a realização das visitas onde foram lidas poesias de Casemiro de Abreu. Os jovens realizaram um trabalho magnânimo junto às instituições. 
 
Segundo Silvana, cônjuge do presidente Alberto, ela relata que ficou extremamente emocionada com a capacidade que os jovens tem de ajudar, emocionar e confortar as pessoas, a fim de servir ao próximo. 
A instituição Asilo Alegria de Viver II relatou estar muito contente com a visita dos jovens, não só pelos mantimentos, roupas e produtos de limpeza, mais pelo carinho e amor dedicado aos idosos tão carentes desse calor humano. 



Galerias de Fotos:


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados