Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Projetos Sociais   

Lista de Projetos

Envie os projetos de seu clube!
Envie os projetos de seu clube, atuais ou passados! Venha fazer parte desse registro de serviços pela sociedade! O envio pode ser feito para: noticias@rotary4420.org.br. Envie fotos também!

Projeto:

Caminhão Lar Espírita Mensageiros da Luz 

Categoria: Outros
Cidade: Santos / SP

Clube(s): RC Santos Porto

Resumo: Doação de veículo para transporte de doações

OBJETIVOS: Assegurar a execução do trabalho operacional, visando o transporte de compras e da arrecadação de doações de forma segura, prática, rápida e sem ônus para a entidade, ação que se reflete de forma positiva na captação de recurso financeiro. De acordo com as necessidades e a dinâmica institucional, o transporte será utilizado diariamente e em período integral, visando o maior volume de arrecadação. No período matutino e vespertino o veículo será utilizado o transporte dos produtos dos supermercados, sacolão, farmácias, lojas especializadas em produtos hospitalares, na coleta de doações e eventos.

N° ESTIMADO DE PESSOAS BENEFICIADAS: Hoje, a entidade abriga cerca de 40 pessoas com paralisia cerebral e outras deficiências associadas de ambos os sexos e diferente faixa-etária, atendimento especializado 24 horas por dia, pela equipe multidisciplinar, o que gera gastos de aproximadamente 120 mil mensais.

VISIBILIDADE (IMAGEM PÚBLICA) – Alcance na comunidade: TV Santa Cecília, Jornal A tribuna, Boletim Informativo do Clube, Site do Clube e Site da Governadoria.

N° ROTARIANOS ENVOLVIDOS: DO CLUBE todos OUTROS CLUBES PARCEIROS – Empresas, Poder público, outros: Projeto de subsídio equivalente, uma parceria realizada entre a Fundação Rotária, RC Santos Porto, do Distrito 4420 e o Distrito 3450 (Macau, Hong Kong e Mongólia), por meio dos clubes RC Causeway Bay, RC Kow Loon East, RC New Territories, RC Tai Po e RC Tsimshatsui.

OBSERVAÇÃO – O clube dá suporte permanente à entidade em suas necessidades, através de constantes doações.



Galerias de Fotos:


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados