Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema

Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

Palestrantes

Lista de Palestrantes

José Alberto Carvalho dos Santos Claro

RC Santos

Resumo dos Assuntos: Internet, Redes Sociais, Imagem Pública de Rotary, Negócios e Marketing

Disponibilidade: Qualquer dia menos segundas e terças à noite e segundas na hora do almoço / Litoral, ABC, São Paulo
Referências: Administrador / Professor / Presidente do RC Santos 2010-2011
Telefones: 13 7812-1140
E-mail: albertoclaro@albertoclaro.pro.br

Detalhes:

Assuntos que pode abordar:

- Internet e o Rotary
- Redes Sociais e o Rotary
- Imagem Pública de Rotary
- Assuntos ligados a negócios e marketing.

Currículo:

Administrador, Mestre em Administração e Doutor em Comunicação Social. Professor do Mestrado em Administração da Universidade Metodista de São Paulo. Presidente 2010-11 do Rotary Club de Santos.

NOTA: Este "banco de palestrantes" é composto por Rotarianos e Não Rotarianos que se disponibilizam a realizar palestras gratuitas para os clubes do Distrito 4420, compartilhando seu conhecimento em diversas áreas. A sua disponibilidade pode ser limitada conforme suas atividades profissionais, localização geográfica e quantidade de convites para palestras.

Se desejar se cadastrar entre em contato com: webmaster@rotary4420.org.br

Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados