Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Palestrantes   

Lista de Palestrantes

Alvaro Barbosa da Silva Junior

Resumo dos Assuntos: Administraçlão de escolas / Direitos e deveres do empresário

Disponibilidade: Terça e quinta feira no jantar; litoral, ABC, São Paulo
Telefones: (11) 4228-2121 / 8276-4748
E-mail: jralvaro@ig.com.br

Detalhes:

Assuntosa a abordar:  
 
- Administração e Gestão Escolar (Tema da Palestra: Praticas e Rotinas Administrativas para Otimização da Gestão Escolar) 
- Capacitação e Gestão dos empresários ( Tema da Palestra: Os 5 passos para a garantia do sucesso profissional) 
- Direitos e Deveres do Empresário ( Tema da Palestra: Práticas do Bom Uso do Código de Defesa do Consumidor para o empresário) ( Tema: Práticas do Bom Uso das Leis Trabalhista para o empresário) 
 
Currículo:  
 
Possui graduação em DIREITO pela Universidade Bandeirante de São Paulo (2002). Atualmente é diretor administrativo do COLEGIO PUERI DOMUS UNIDADE SAO CAETANO e diretor geral da FACULDADE TIJUCUSSU. É sócio fundador do escritório Álvaro Barbosa Advocacia. Exerce o cargo de juiz conciliador na Vara Criminal do Juizado Especial da Comarca de São Caetano do Sul do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Tendo especialização em Direito Publico e Privado(2004).Faz parte do Convênio firmado Ordem dos Advogados do Brasil e a Defensoria Publica do Estado de São Paulo para Assistência Judiciária dos Munícipes de São Caetano do Sul. Atuou no Núcleo de Assistência Judiciária da Universidade de São Caetano do Sul (NAJI) do (antigo IMES). Foi Fundador e Presidente do Centro Acadêmico de Direito da Universidade Bandeira de São Paulo campi ABC. Atuou na Comissão do Jovem Advogado da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo. Atuou como membro efetivo do Instituto Nacional dos Advogados Integrados (IACDIR). Participou como FISCAL de Prova da 1ª e 2ª Fase do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Membro da Associação dos Advogados de São Paulo e da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado de São Paulo. Integra a comissão fundadora do Rotary Club 28 de Julho de São Caetano do Sul.  
 


NOTA: Este "banco de palestrantes" é composto por Rotarianos e Não Rotarianos que se disponibilizam a realizar palestras gratuitas para os clubes do Distrito 4420, compartilhando seu conhecimento em diversas áreas. A sua disponibilidade pode ser limitada conforme suas atividades profissionais, localização geográfica e quantidade de convites para palestras.

Se desejar se cadastrar entre em contato com: webmaster@rotary4420.org.br


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados