Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema

Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

Notícias dos Clubes

Lista de Notícias

Transmissão e Posse no RC de Peruíbe

23/06/2012

RC Peruíbe

Foi realizada em 23/06 a Festiva de Transmissão e Posse do RC de Peruíbe, que contou com a presença dos casais Governadores Fernando Dias Sobrinho e Sonia e Governadores eleitos Marcos Zanardo e Maria Laiz.

Na ocasião o Presidente Agregador Alberto Carlos de Souza passou o malhete rotário para o Presidente da Paz João Carlos Segretti, em uma festa de muita alegria e confraternização.