Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema

Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

Lista de Notícias

Projeto LER tem nova sala inaugurada

21/06/2012

Foi inaugurada no último dia 21 a 7ª sala de leitura do Projeto LER. A sala foi montada pelo RC SP Anchieta no 17º Distrito Policial em São Paulo. O trabalho liderado pela Presidente Agregadora Adelaide contou com recursos obtidos junto a parceiros do clube.

Os comentários, do delegado titular e o delegado seccional, eram de satisfação em poder proporcionar para comunidade um espaço onde as crianças vão poder aprender muito mais e sobretudo ao gosto pela leitura.

A inauguração contou com a participação de companheiros do RC SP Anchieta e do Governador 2010-2011 do Distrito 4420, Marcos Anselmo Ferreira Franco, que foi o idealizador do projeto.