Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias dos Clubes   

Lista de Notícias

Intercâmbio da Amizade do Distrito 6250 visita o RC de São Vicente

21/06/2012

RC São Vicente Praia

O Grupo de Intercâmbio da Amizade (Rotary Friendship Exchange - RFE) do Distrito 6250 - Wisconsin e sudeste de Minnesota (EUA) - liderado pelo seu Governador Distrital Chuck Hanson, foi recepcionado em reunião festiva no Rotary Club de São Vicente na noite do dia 18 de junho.  
 
Também estavam presentes os integrantes do Grupo de Intercâmbio da Amizade do Distrito 4420, acompanhados do Team Leader Marcelo Vallejo Marsaioli (RC de Santos).  
 
Fazendo as honras da casa, o Team Member Alberto Vitório Pereira cuidou das apresentações e homenagens, fazendo um divertido relato da passagem do nosso grupo naquele distrito. 
 
Chuck e os demais ficaram muito impressionados com a recepção oferecida pelo Distrito e pelo Clube, e se declararam "embevecidos pela vista das cidades de São Vicente e Santos", que o Restaurante Terraço, local das reuniões do RC de São Vicente, oferece. 
 
Em seu pronunciamento agradeceu a acolhida, salientou a importância do programa e deixou portas abertas para futuramente realizar Projetos Globais em conjunto.  
 
Ele e o Governador Fernando Dias Sobrinho, presente na reunião, trocaram brindes e marcaram, em breve, um novo encontro em Wisconsin. 
 
Ao final, o Presidente José Antônio de Almeida entregou ao Chuck uma placa para registrar a passagem do grupo no clube, e todos com muita descontração posaram para alegres fotos. 
 
O programa 
 
Esse grupo está no RFE - Rotary Friendship Exchange - ou Intercâmbio Rotário da Amizade no Brasil, neste momento, em reciprocidade ao grupo de brasileiros que esteve nos EUA há algumas semanas (veja notícia no site). Esse é um programa oficial de RI. 
 
 
 
 


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados