Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias dos Clubes   

Lista de Notícias

RC de Santos promove concurso

13/06/2012

RC Santos

Aconteceu no dia 04 de junho, a solenidade de premiação e abertura oficial da exposição do projeto "Pintando o Centro Histórico", promovido pelo Rotary Club de Santos em parceria com a Galeria Santista de Arte, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e do Sistema A Tribuna de Comunicação, com patrocínio da Vasco da Gama Turismo e Seagaia Mitsubishi. 
 
Foram mais de 50 obras inscritas, nas mais diferentes técnicas de pintura. A grande vencedora do concurso, premiada com o viagem a Paris, foi Miriam Alvim, que participou com uma tela, em estilo impressionista, que retrata o calçadão da Rua XV de Novembro,em Santos-SP, com a movimentação de happy hour de seus cafés, restaurantes e bares.  
 
Os outros quatro premiados foram agraciados, respectivamente, com uma viagem ao Chile (2º lugar); IPAD (3º), TV LCD (4º) e jogo de pincéis e tintas (5º) 
 
Concurso Beneficente - Todos os trabalhos inscritos foram avaliados por três julgadores independentes e os valores arrecadados com a venda dos quadros serão integralmente revertidos à Associação Casa da Esperança de Santos. O quadro vencedor do certame, por exemplo, foi arrematado ontem mesmo pelo casal Regina e Henrique Lellis, EGD do Distrito 4420.  
 
Na foto, a vencedora do concurso Miriam Alvim, com Regina Lellis, que arrematou a obra premiada, colaborando com a ação do clube junto à Casa da Esperança de Santos. 
 


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados